The99 SMART

Descrição

O que é?

Oferecer ao mercado um produto de consultoria inteligente, enxuto e focado.

Benefícios:

1. Atender a empresas de forma enxuta em tempo e também em preço;
2. Alcançar um mercado retraído e de tímidos investimentos.

Temas

  • Consultoria Agenda: Busca Otimizar resultados da empresa e da equipe nas áreas da empresa a serem tratadas nas sessões com o gestor.
  • Aprimorando a abordagem Comercial: Tem o objetivo de identificar os pontos críticos da abordagem do cliente e montar uma estratégia para atender ao cliente de maneira mais eficaz.
  • Cliente Oculto, avaliando a performance de sua equipe: Tem o objetivo de identificar os pontos críticos do atendimento, abordagem, postura, asseio pessoal, conservação do ponto de atendimento e demais pontos identificados com o cliente.
  • Counseling de recolocação: Tem por objetivo otimizar o currículo do cliente e ajudar na busca pela convicção de seus objetivos profissionais, trabalhar os aspectos que precisam ser aprimorados e ajudar na divulgação do currículo aprimorado na network da the99.
  • Detetive do Atendimento: Visa analisar qualidade de atendimento com cliente oculto, realizar devolutiva com o cliente e aplicar treinamento para otimizar o atendimento da equipe e da empresa.
  • Implementação de Diretórios Online Compartilhados de Informação (Google Drive): Visa implementar o uso do serviço do Google Drive, nos moldes do utilizado com sucesso pela The99, assessorando a criação de E-Mails corporativos, construindo diretórios, e capacitando para o uso do produto. Assim como aculturar os clientes ao uso da Google Agenda.
  • Implantação de Organograma e Descritivos Funcionais: Objetiva diagnosticar, desenvolver e aplicar o Organograma da Empresa, colaborando para o mapeamento do fluxo de tomada de decisões e divisão de atribuições.
  • Marketing de Relacionamento para se aproximar de seu cliente: Busca a criação de estratégias de relacionamento e comunicação com o público-alvo da empresa.
  • Pesquisa de Mercado, analise da concorrência: Tem por objetivo uma analise fundamentada da concorrência, sua atuação no mercado em termos de preços, diferenciais, marketing, e demais aspectos relevantes direcionados pelo cliente.

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